24 outubro 2010

Long Distance Pumping in Rio - aprendendo

Um comentário:

  1. Show o teu blog super explicativo bem o que eu procurava. Tenho um fuca e carrega meu skate nas costas dele comprei um long para acompanhar o meu filho menor e acabei aprendendo sobre truks invertidos para facilitar o slalom o que testei este final de semana passado e é sensacional a difernça. Com os truks que sobrou resolvi comprar um shape pequeno flex onde comprei também os amortecedores mais macios e cônicos o que me disseram aumenta mais a flexibilidade. Estou atrás da roda certa e lendo o teu blog vi que tem uma combinação diferenciada para fazer esta modalidade que me chamou a atenção quando estive no RJ no ano passado. Achei muito legal ver os caras andando pela Vieira Souto somente jogando o corpo de um lado para o outro. Agora vejo que não vou acertar de primeira e terei de correr atrás. Agora só vejo jogo de rodas completo pra vender e não separados com vc falou. Continua postando e não perde o ritmo e aproveita e visita o meu blog e conhece o meu fuca e claro os skates também.
    Abração
    Christian
    Macfuca
    macfuca.blogspot.com

    ResponderExcluir