21 outubro 2010

Amortecedores

Os amortecedores utilizados para pumping são os da marca Khiro. Tem outra marca top, Venom, mas o pessoal de pumping só usa Khiro. E a setagem é a seguinte, assim como os trucks, os amortecedores da frente são moles e os de trás duros.

A dureza dos Khiro são separadas por cores e o mais mole é o branco com 73a e o mais duro é o roxo com 98a.



Geralmente são usados 3 na frente e 1 ou 2 atrás, dependendo do truck e do formato do amortecedor utilizado. E aí podem ser feitas combinações, em função do peso do skatista. Eu, no caso, peso 46kg. Meus amortecedores da frente sao 3 brancos e atrás 1 amarelo. No caso do Fred, meu marido, que pesa 85kg, na frente são utilizados 2 khiro laranja e 1 azul e atrás trocarei o amarelo que está de quando ele comprou o skate, por um vermelho pois esta setagem é a adequada ao seu peso. Veja nos posts anteriores as fotos de nossos amortecedores e abaixo exemplos de outros skates:




Setagens para truck frontal de skatista do pavedwave.org

Lá fora é barato e fácil de encontrar os Khiro Kits de amortecedores. Tem outros kits com outros tipos de amortecedores para escolher, como os em formato de barril, os com cones menores... Vem neste estojo com amortecedores de todas as cores para o skatista poder testar várias combinações:



Nenhum comentário:

Postar um comentário