06 outubro 2010

Long que não deu certo

Como disse no post anterior, fui toda contente montar meu long a partir do que eu tinha "meio que aprendido" no fórum de LDP. Percorri várias lojas de skate e nenhum vendedor tinha sequer ouvido falar em LDP e achavam estranho o skate que eu estava montando, pois necessitava de uma prancha de long, porém o truck era de skatinho (129mm) e eles achavam aquilo uma aberração, pois o truck pra long seria de 160 ou 180mm. Acabei montando o seguinte long: um shape flex, truck de 129mm, troquei o amortecedor da frente por um khiro branco com dureza de 73a, rodas moska 70mm dureza 80a e rolamentos Bones Red. Passei um sufoco tremendo, pois não encontrei rise pads com a angulação necessária e tive que ir no marceneiro. Estava feliz da vida, mas eu não conseguia pumpear direito nele. Abaixo fotos e um vídeo do meu long que acabou virando ex-long.








Nenhum comentário:

Postar um comentário